PM encontra aluno fumando crack e apreende 1 kg de drogas

Aluno da Escola Deuzolina Sales Farias foi flagrado e indicou a casa do traficante
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Escola Estadual Deuzolina Sales Farias, no Bairro do Pacoval, não para de gerar ocorrências para a Polícia Militar. Desta vez, um aluno flagrado fumando crack levou a equipe a prender um traficante e apreender quase 1 quilo de drogas.

Foi neste sábado (13) que uma equipe do Policiamento Escolar do 6º Batalhão da PM foi alertada sobre um aluno que estava usando droga na frente da escola.

Abordado, o aluno acabou confessando que havia comprado o produto de um homem conhecido como “Macaco”, e indicou onde ficava a boca de fumo.

A casa onde a droga era vendida fica numa área de pontes conhecida como “cracolândia”, perto da Avenida Acre.

 “O menor disse pra gente que era o Macaco que estava vendendo, e que estava armado. Esse Macaco já tem passagem por dois homicídios”, relatou o tenente Marcelo Morais, oficial responsável pelo Policiamento Escolar.

Esta semana, aluno da mesma escola danificou uma câmera de segurança porque foi flagrado fumando maconha

A equipe foi até o local, mas a aproximação da PM chamou a atenção de “soldados” que trabalham para o traficante. O criminoso foi avisado sobre a chegada e conseguiu fugir pelo lago levando mais drogas.

A equipe entrou no local, prendeu um suspeito identificado como Mateus Alves Cruz Júnior, de 32 anos, o “Bilica”, ex-detento com passagem por roubo.

A equipe ainda conseguiu localizar mais de 800 gramas de pedras de crack, além de quase 200 gramas de maconha, além de uma balança de precisão. As drogas estavam escondidas dentro do forno do fogão.

Foi a terceira ocorrência envolvendo a Escola Deuzolina Sales Farias em menos de um mês. Em abril, alunos foram assaltados num arrastão em frente ao colégio. Esta semana, um aluno foi aprendido depois de danificar a câmera de segurança que o havia flagrado usando maconha dentro da escola.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!