Santana tem o 2º homicídio em menos de 24h

Vítima foi um rapaz de 17 anos que já tinha passagem por roubo. Ele foi executado com um tiro na cabeça
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (12) na Baixada do Ambrósio, Área Portuária de Santana. A vítima tinha 17 anos.

O homicídio ocorreu na Passagem Jesus de Nazaré, por volta das 4h50min. A vítima foi identificada como Andrei Cardoso dos Santos.

“Ele ia começar a cumprir uma medida socioeducativa por roubo, segundo a mãe informou”, comentou o tenente Moura, do 4º Batalhão da PM.

A medida seria cumprida no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da prefeitura de Santana com a prestação de serviços à comunidade.

Policiais e peritos na cena do crime. Fotos: Olho de Boto

Moradores disseram ter ouvido dois disparos por volta das 4h50min

Os moradores disseram a policia ter ouvido dois disparos de arma de fogo do lado de fora da residência onde o menor morava. Quando os policiais chegaram ao local já encontram a vítima morta com tiros nas costas e na cabeça.

Como era quase de manhã, a PM acredita que toda a comunidade estava dormindo, por isso será difícil localizar testemunhas para identificar o autor do crime.

A Baixada do Ambrósio é considerada uma das comunidades mais violentas de Santana.

“Temos feito incursões, e há algum tempo não havia homicídios aqui. Sempre precisamos da ajuda da população para denunciar os pontos mais críticos e os nomes dos meliantes”, solicitou o oficial do 4º BPM.

Tenente Moura: precisamo de ajuda da população

Primeira morte

Foi o segundo homicídio em Santana em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu na madrugada da quinta-feira (10) no Distrito do Igarapé da Fortaleza.

A vítima foi um detento que estava em licença especial do Dia das Mães, e teria sido flagrado por moradores de uma residência furtando o imóvel.

Wenderson Pinheiro, de 27 anos, feriu um dos moradores com um golpe de terçado, mas acabou sendo morto em luta corporal e golpes também de terçado.

Primeira morte foi de um detento em licença especial do Dia das Mães

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!