Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (12) na Baixada do Ambrósio, Área Portuária de Santana. A vítima tinha 17 anos.

O homicídio ocorreu na Passagem Jesus de Nazaré, por volta das 4h50min. A vítima foi identificada como Andrei Cardoso dos Santos.

“Ele ia começar a cumprir uma medida socioeducativa por roubo, segundo a mãe informou”, comentou o tenente Moura, do 4º Batalhão da PM.

A medida seria cumprida no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da prefeitura de Santana com a prestação de serviços à comunidade.

Policiais e peritos na cena do crime. Fotos: Olho de Boto

Moradores disseram ter ouvido dois disparos por volta das 4h50min

Os moradores disseram a policia ter ouvido dois disparos de arma de fogo do lado de fora da residência onde o menor morava. Quando os policiais chegaram ao local já encontram a vítima morta com tiros nas costas e na cabeça.

Como era quase de manhã, a PM acredita que toda a comunidade estava dormindo, por isso será difícil localizar testemunhas para identificar o autor do crime.

A Baixada do Ambrósio é considerada uma das comunidades mais violentas de Santana.

“Temos feito incursões, e há algum tempo não havia homicídios aqui. Sempre precisamos da ajuda da população para denunciar os pontos mais críticos e os nomes dos meliantes”, solicitou o oficial do 4º BPM.

Tenente Moura: precisamo de ajuda da população

Primeira morte

Foi o segundo homicídio em Santana em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu na madrugada da quinta-feira (10) no Distrito do Igarapé da Fortaleza.

A vítima foi um detento que estava em licença especial do Dia das Mães, e teria sido flagrado por moradores de uma residência furtando o imóvel.

Wenderson Pinheiro, de 27 anos, feriu um dos moradores com um golpe de terçado, mas acabou sendo morto em luta corporal e golpes também de terçado.

Primeira morte foi de um detento em licença especial do Dia das Mães

Compartilhamentos