Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Quatro homens foram presos durante o cumprimento de um mandado de prisão no Bairro do Pacoval. A prisão ocorreu no domingo (14), mas apenas nesta segunda-feira (15) a Polícia Militar se pronunciou oficialmente sobre a operação.

Os policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) procuravam por um homem com mandado de prisão decretado por vários crimes, entre eles furto e tráfico de drogas.

Os PMs receberam a indicação anônima de um residência na Avenida Piauí, no Bairro do Pacoval. 

“Esse ocorrência foi em duas residências, e o morador da primeira casa resistiu ao trabalho da equipe”, comentou o aspirante Jardim, do BRPM.

Muitos celulares e tabletes foram apreendidos. Fotos: Olho de Boto

Crack

Na segunda casa os policiais encontraram o foragido Marcos Dias Ramos, de 35 anos, o “Cabeção”, na companhia de mais três homens:

Alessandro Milton Pacheco Dias, 30 anos,

Antônio Gleice da Silva Cardoso, 30 anos,

Joaquim da Silva Bacellar, 24 anos, o “Joca”.

Na residência, os policiais encontraram crack, munições Ponto 40, 357 e calibre 38. No entanto, depois de varreduras nas duas residências, nenhuma arma foi encontrada.

Suspeitos foram apresentados no Ciosp do Pacoval por vários crimes

Os policiais apreenderam muitos aparelhos eletrônicos, entre notebooks e tabletes de origem duvidosa.

Os quatro foram apresentados no Ciosp do Pacoval por tráfico de drogas, favorecimento, receptação, e posse de munição de uso restrito das forças de segurança.

Cabeção foi levado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Compartilhamentos