Trio de foragidos invadia residências

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prender os três nesta terça-feira (23)
Compartilhamentos

De uma só vez, policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) do Amapá retiraram de circulação três procurados pela Justiça. O trio de procurados “ganhava a vida” invadindo residências.

José Michel Oliveira Freitas, de 23  anos, o “Kiko”; já responde a processo por furto. Valber Araújo Sampaio, de 33 anos, tem indiciamento por roubo; e Adinelson Bousse dos Santos, da mesma idade, também responde por roubo. Os três estão com as prisões decretadas.

Trio tinha mandados de prisão por vários crimes. Fotos: Olho de Boto

O trio foi preso no fim da manhã desta terça-feira (23), depois que denúncias anônimas indicaram uma residência na Rua Raimundo Antônio Machado, no Bairro dos Congós, zona sul de Macapá.

“Estávamos tentando prender eles ontem, mas não logramos êxito. E hoje fizemos essa operação. Eles são uma quadrilha para roubar residências”, comentou o aspirante Jardim, do BRPM. 

As equipes do BRPM cercaram o imóvel onde encontraram Adnelson Santos e Valber Sampaio. Os dois não ofereceram resistência, e indicaram a residência onde estava José Michel, que não se entregou facilmente.

Equipe do BRPM teve trabalho para prender o terceiro criminoso

Quando percebeu a aproximação dos policiais, José Michel, que estava armado, tentou fugir entrando lago. O BRPM pediu auxílio do helicóptero do GTA e depois de algumas horas de buscas o criminoso acabou se entregando. Ele disse aos policiais que jogou a arma no lago.

O trio foi levado para o Ciosp do Pacoval, e ainda hoje deverá ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!