Veículos colidem em rua sem sinalização

Uma das placas de "Pare" foi substituída por um lixeiro. O restante da sinalização está no chão
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A ausência de sinalização no cruzamento da Rua Maria Marola com a Avenida Ivaldo Veras, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, provocou mais um acidente no local na manhã desta quinta-feira (25).

Dois carros se chocaram e acabaram indo parar na esquina da rua, derrubando a placa com o nome das ruas e, por pouco, não atingiram o muro de uma residência.

Placas estão no chão do cruzamento. Fotos: Olho de Boto

Os moradores da área reclamam que está há muito tempo sem sinalização o local. A placa de “pare” está jogada no chão e no lugar onde  deveria ter outra placa há uma lixeira colocada por moradores.

De acordo com Eliana Maura, moradora do bairro, placas estão há bastante tempo no chão. Ela ressalta que o principal problema causador dos acidentes é a falta de sinalização.

“Você percebe que não tem placas do lado daqui e os acidentes acontecem muito por conta disso. Não é nem por excesso de velocidade, mas por falta de sinalização, quem não conhece a rua corre risco”, disse a moradora.

Apesar do susto, envolvidos no acidente tiverem ferimentos leves

O sargento Elvis, do BPTran, diz que a imprudência dos condutores também contribui para os acidentes ocorridos.

“Os moradores questionam a falta de sinalização, pois são muitos acidentes no local. Mas bem sabemos que além desse fator, os condutores também teriam que ter mais atenção e procurar chegar nesses cruzamentos com mais cautela. Percebemos que o número de placas de sinalização é bem reduzida”, comentou o policial.

Lixeira está no lugar onde deveria haver uma placa

Os envolvidos no acidente sofreram pequenas escoriações e foram encaminhados para o Hospital de Emergências (HE).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!