Aline diz que expulsão de vereador foi “amigável”

Presidente do partido, Aline diz que Odilson Nunes não tinha mais afinidade com o estatuto da legenda
Compartilhamentos

SELES NAFES

A presidente do PRB do Amapá, Aline Gurgel, disse na tarde desta quarta-feira (28) que o vereador de Macapá, Odilson Nunes, foi expulso por não estar mais seguindo as orientações do partido. Ela disse que ainda aguarda a notificação da justiça sobre a decisão que determinou a suspensão da desfiliação compulsória do parlamentar.

Procurada pelo Portal SELESNAFES.COM, Aline Gurgel informou que constava na pauta da última reunião do diretório, no dia 5 de junho, a campanha de filiação em massa e o desligamento do parlamentar. Ela não quis entrar em detalhes sobre os motivos da expulsão.

“A avaliação foi que ele não estava seguindo as orientações do partido, e nem tinha mais afinidade, diferentemente dos outros parlamentares que comunicam suas decisões, como o estatuto manda. A expulsão foi de forma amigável, por isso não vamos requerer o mandato dele”, adiantou a presidente. 

Vereador Odilson Nunes: retorno por liminar ao PRB. Foto: Ascom/CMM

A presidente informou que, por enquanto, a decisão será respeitada, e que a partir da notificação será criada uma comissão para avaliar o caso. O vereador foi reconduzido ao PRB por decisão liminar do juiz Mári Euzébio Mazureck, da 2ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!