Amapaense disputa cinturão do Thunder Fight em SP

Luta será no início de agosto. Jhonatan Guido desafiou o atual campeão do circuito, André "Motoca"
Compartilhamentos

JOHNWEINE SILVA, colaborador

As Artes Marciais Mistas (MMA) do Amapá voltam a figurar no cenário nacional com um lutador amapaense: Jhonatan Guido Santos, de 23 anos. Ele desembarca na capital paulista no próximo dia 4 de agosto, onde não terá vida fácil no Thunder Fight XI. Na categoria peso galo, ele desafiou o atual campeão André “Motoca” e vem intensificando a preparação para a luta.

Guido vem em ascensão com quatro vitórias consecutivas no Thunder Fight, e fará a luta co-principal, onde Maurício “Facção” e Álvaro “Legendary” serão a grande atração.

Tendo como especialidade o jiu-jitsu, o amapaense sabe que terá um páreo duro pela frente, mas está confiante em um bom resultado.

“Assim como eu, ele também é faixa preta de jiu jitsu, e talvez ele queira manter a luta ‘grudada’ o tempo todo. Porém, vamos surpreender, mapear bem o jogo dele e trabalhar forte pra prevalecer o meu ritmo”, adiantou Guido.

Amapaense vem de 4 vitórias consecutivas no circuito. Fotos Divulgação

A luta entre Guido e Motoca já era cogitada pela organização do Thunder Figth. Em sua última disputa diante de Iliard Santos (ex-UFC), o lutador do Amapá finalizou por nocaute técnico e por decisão unanime o adversário.

“Minha intenção é nocautear. Quem sabe uma joelhada não entra e a gente consegue uma excelente vitória”.

O desafio do amapaense será transmitido pelos canais Esporte Interativo e será realizado no Ginásio Mané Garrincha.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!