Atirador invade casa e mata jovem

Criminoso teria agido sozinho e fugido por área de matagal. Vítima caiu morta na frente de sua residência
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem invadiu uma residência e executou um rapaz com tiros de arma de fogo, durante o início da tarde desta terça-feira (6), no Bairro Infraero I, zona norte de Macapá.

O crime aconteceu por volta de meio-dia na Rua Floriano Valdeck. Segundo testemunhas, a vítima, Erick Luiz Rosendo dos Santos, 21 anos, estava em seu quarto quando o atirador arrombou a porta da frente da casa e entrou.

Erick Luiz Rosendo dos Santos teria ainda ido para a frente de casa depois de ter sido alvejado, mas não resistiu. Foto: arquivo familiar

De acordo com a perícia, o jovem foi alvejado com três tiros: um nas costas que atingiu o tórax, um em um dos braços e outro em uma das pernas.

O aspirante a oficial, Nascimento, do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM), acompanhou a ocorrência e disse que quando a equipe chegou no local, a vítima já estava morta.

“A vítima, num último suspiro, conseguiu sair da residência e caiu na frente da casa”, disse o policial.

A equipe do 2º BPM pegou a descrição do suspeito com populares, que relataram que o homem chegou a pé, usava camisa de mangas compridas listrada e um chapéu. Ele teria fugido correndo por uma área de mato depois de cometer o crime. Relatos colhidos também com a vizinhança dão conta de que Erick Luiz Rosendo dos Santos fugia na noite de ontem de dois indivíduos em uma moto.

Aspirante a oficial Nascimento: suspeito teria agido a pé e fugido por matagal. Fotos: Olho de Boto

“Foi consultado o nome dele via Ciodes, contra ele não consta nada, mas contra o irmão dele há um registro de prisão em aberto por tráfico de drogas”, destacou o aspirante.

O corpo do jovem foi removido para perícia e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar também espera a colaboração da população por denúncias anônimas, via Ciodes.

Policiais descobriram que irmão de vítima tem prisão decretada por tráfico de drogas

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!