BPRU apreende menor que matou por bermuda

Testemunhas viram o crime ocorrendo. Menor fugiu do local, mas foi encontrado escondido dentro de uma embarcação
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um menor de 17 anos foi apreendido acusado de um homicídio ocorrido na localidade de Carapanatuba, comunidade ribeirinha que fica à uma hora de voadeira do Distrito do Lontra da Pedreira, na zona rural de Macapá. O motivo do crime teria sido uma discussão por bermuda.

O homicídio ocorreu no sábado (3). Policiais do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU)  estavam fazendo o patrulhamento na região durante a inauguração de um centro comunitário quando foram avisados sobre uma pessoa que havia sido esfaqueada. Quando a equipe chegou, a vítima já estava sem os sinais vitais.

Testemunhas informaram que viram vítima e assassino discutindo antes do homicídio. O acusado fugiu do local, mas policiais descobriram que ele estava escondido dentro de uma embarcação.

O rapaz não reagiu e foi detido pela equipe. O menor confessou o crime.

“Ele falou que a pessoa que ele matou estava agredindo ele por causa de uma bermuda. Um emprestou a bermuda pro outro. Ele disse que foi agredido com tapas e socos, e para se defender deu uma facada na região do pescoço. O indivíduo sangrou até a morte”, comentou o sargento L. Carmo, do BPRU.

Como na localidade e em no Lontra da Pedreira não existem delegacias de polícia, o menor foi levado para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai) na capital, e será encaminhado para audiência na Vara da Infância e Juventude.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!