Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um menor de 17 anos foi apreendido acusado de um homicídio ocorrido na localidade de Carapanatuba, comunidade ribeirinha que fica à uma hora de voadeira do Distrito do Lontra da Pedreira, na zona rural de Macapá. O motivo do crime teria sido uma discussão por bermuda.

O homicídio ocorreu no sábado (3). Policiais do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU)  estavam fazendo o patrulhamento na região durante a inauguração de um centro comunitário quando foram avisados sobre uma pessoa que havia sido esfaqueada. Quando a equipe chegou, a vítima já estava sem os sinais vitais.

Testemunhas informaram que viram vítima e assassino discutindo antes do homicídio. O acusado fugiu do local, mas policiais descobriram que ele estava escondido dentro de uma embarcação.

O rapaz não reagiu e foi detido pela equipe. O menor confessou o crime.

“Ele falou que a pessoa que ele matou estava agredindo ele por causa de uma bermuda. Um emprestou a bermuda pro outro. Ele disse que foi agredido com tapas e socos, e para se defender deu uma facada na região do pescoço. O indivíduo sangrou até a morte”, comentou o sargento L. Carmo, do BPRU.

Como na localidade e em no Lontra da Pedreira não existem delegacias de polícia, o menor foi levado para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai) na capital, e será encaminhado para audiência na Vara da Infância e Juventude.  

Compartilhamentos