Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um comerciante de joias, de 71 anos, foi assaltado na manhã desta terça-feira (27) quando saia de casa para caminhar, no Bairro Santa Rita. A vítima foi surpreendida assim que entrou no carro para se dirigir à orla, onde costuma praticar exercícios.

O assalto ocorreu por volta das 5h, na Avenida Feliciano Coelho, próximo do Canal do Santa Rita e do Museu Sacaca.

O idoso estava no carro quando se deparou com um dos assaltantes.

“Ele bateu no vidro do carro com um revólver e me mandou sair para entregar o carro a ele. Ele disse para eu ir pro canal, e aí pensei que ele fosse me matar no canal”, comentou a vítima ainda nervosa.

Idoso foi ao Ciosp do Pacoval registrar queixa

Segundo o comerciante, eram três criminosos. Assim que saiu do carro, o veículo passou a ser vasculhado pelos criminosos. Eles encontraram a pasta com cerca de R$ 8 mil em produtos, e ainda levaram o celular e os R$ 600 que a vítima tinha no bolso.  

Em seguida, os bandidos fugiram no carro da vítima na direção sul da capital. O comerciante acredita que os assaltantes já vinham estudando a sua rotina.

“Acho que são lá de perto. Um rapaz do posto (de gasolina) disse que eles já estavam andando por lá”, comentou ele.

O carro do comerciante, um Celta prata de placas 2851, ainda não foi localizado, assim como os bandidos. O idoso foi ao Ciosp do Pacoval pedir ajuda e registrar queixa.

Compartilhamentos