CTMac adesiva mototáxis licenciados

Objetivo é mostrar para clientes bom estado de conservação dos veículos e combater a clandestinidade, segundo o presidente da companhia
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os mototáxis que fizeram vistoria em 2017 e estão devidamente licenciados pela Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac), passam a circular com um adesivo que identifica o bom estado do veículo.

De acordo com a companhia, o objetivo da medida é identificar que o prestador de serviço está dentro das normais legais vigentes do Município para exercer a profissão,o que facilita também a fiscalização dos agentes de trânsito.

A adesivação das motos iniciou na quinta-feira (8) e é feita em uma parte visível do veículo. Os taxistas e mototaxistas que queiram obter o adesivo devem dirigir-se à CTMac, procurar o setor de vistoria e apresentar a licença anual.

Segundo o diretor-presidente da CTMac, André Lima, o adesivo identifica que o veículo já foi vistoriado e apresenta bom estado de conservação.

“Esse material serve para melhorar a fiscalização. Vamos abordar diretamente o transporte irregular e trabalhar cada vez mais para reduzir o número dos irregulares”, frisou Lima.

Serviço

A CTMac está localizada na Rua Estado de Minas Gerais, nº 32. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O adesivo é gratuito e colocado no momento da vistoria do veículo.

Foto de capa: ascom/PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!