Dicas para ficar mais linda no Dia dos Namorados

Compartilhamentos

Por JENNIFER BORGES, do Spaço Nega Lora

A proximidade do dia mais romântico do ano, o tão aguardado Dia dos Namorados, sempre pede uma produção super especial e cheia de estilo para agradar você e seu amado.

Nossa coluna de hoje quer ajudar você com algumas dicas para essa ocasião tão romântica e para surpreender ainda mais o seu amor. É bem legal definir com antecedência qual será seu estilo, sexy ou romântica, e assim montar make-up, cabelos e arrasar! Confira as inspirações.

CABELO E MAKE SEXY- aposte no batom vermelho e na sombra preta esfumada ou colorida.

Aposta no batom vermelho e na sombra preta esfumada ou colorida

 

 

O clássico batom vermelho e olhos marcados ainda estão no auge da elegância e sensualidade, mas quem ainda quer ousar mais na produção pode apostar nas sombras de cores metálicas e nos batons, de tons escuros puxados pro vinho, lilás ou que agrade no seu tom de pele. 

A pele é outro cuidado que você deve ter. Faça uma pele leve, com pouco blush. Deixe que o reinado seja da boca e dos olhos. Para finalizar a produção é indispensável cuidar dos cabelos, soltos bem escovados, semi-preso ou penteados com tranças desconectadas é uma combinação sofisticada e sexy. Elogio não faltara na noite!                       

 

ROMÂNTICA COM TOQUE SENSUAL – boca rosada, cílios definidos e pele natural criam esse tom apaixonado para o dia.

Propício para data dos corações apaixonados, o tom rosado é o queridinho com toque de leveza e naturalidade. A pele merece um tom de transparência e brilho iluminado, realçando o efeito feminino. Uma aposta elegante são os olhos bem definidos com muita máscara para cílios ou a aplicação de cílios postiços, que é um belo truque.

As sombras metálicas de tons pastel com leve brilho causam um efeito cinderela. Na boca, os clássicos rosa e nude definem os lábios e dão uma forma doce e delicada ao make-up.

Cabelo romântico é sempre mais fácil de fazer com penteados, tranças, cachos ou rabo de cavalo estiloso e com a ajuda de alguns acessórios vocês terá uma produção no estilo delicado sem perde o ar sexy das românticas.

Dica em destaque

  • No make, aposte nos produtos de textura mais sequinha para evitar borrões no jantar ou durante um beijo.
  • Antes de fazer a escova use um bom leave-in, depois de escovados enrole nos dedos, e só retire quando for sair
  • Comece a produção pelo cabelo depois make-up
  • Importante, não precisa usar tudo combinadinho, mas seja consensual
  • Aproveite sua noite, você já é linda!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Até a próxima!

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!