Equipe esportiva promove arraial beneficente para criança com câncer

Forrózão irá arrecadar dinheiro para tratamento do menino Samuel Pereira, que luta contra a doença
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A GM assessoria esportiva promove no sábado (17) o seu 2ª Arraial Beneficente, na Sede do Sindsep, na Avenida Almirante Barroso, no Centro. Este ano, o evento solidário será em prol do menino Samuel Pereira, de 4 anos, que está em tratamento contra o câncer em São Paulo.

O Arraial será às 19h. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível. A programação da festa inclui quadrilha, apresentações, comida típica, bingo e muitas brincadeiras. Tudo que for arrecadado será para o tratamento de Samuel.

“Toda a renda será revertida para o custeio do Samuel com a mãe em São Paulo e para a família dele que está aqui no Amapá”, disse Glendah Mayara, dona da assessoria esportiva.

Samuel está há mais de três meses fazendo tratamento contra a leucemia, um câncer no sangue. Ele e a mãe estão sendo mantidos com a ajuda de amigos e familiares.

Em Macapá, está o pai do menino e mais três filhos. O homem parou de trabalhar para cuidar dos filhos. Os alimentos arrecadados na festa serão para os irmãos e pai do garoto.

Mais informações do estado de saúde do menino e da festa podem ser repassadas nos números: (96) 9132-6757 e (96) 98139- 0085.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!