Especialista em unhas revela as cores tendências

Compartilhamentos

por JENNIFER BORGES, do Spaço Nega Lora

As unhas fazem parte da mudança do visual das mulheres descoladas, e até mesmo daquelas que não ligam muito para tendências, mas adoram manter as unhas higienizadas. Esse cuidado não foge à regra de nenhuma mulher que precisa atualizar as pontinhas dos dedos semanalmente, com isso vale apostar nas 5 dicas que a profissional das unhas do Espaço Negra Lora, Elisiane Araujo conta pra gente! Inspire-se para variar a manicure!

1 – Esmalte Vermelho vibrante

Coringa para qualquer tipo de pele, o vermelho vibrante é um tom que faz sucesso em todas as estações, principalmente no verão.

Para quem prefere unhas neutras, em tons de nude, o vermelho mais clássico de todos é a cor perfeita para fazer a transição para o tempo quente, já que também entrega um efeito super elegante e que combina com todas as produções.

Quem quer incrementar a produção pode inserir a famosinha joia pra unhas que anda em alta.

2 – Arts minimalistas com tons de nude prometem bombar no verão

Ótima alternativa para as mais discretas que querem se aventurar pelo universo das artes nas unhas decoradas. Os tons terrosos, renda e nude são propícios para experimentar adicionando um desenho delicado nas unhas, com temas criando uma filha única, ou experimentar com efeito estilizado nas pontinhas dos dedos.

3. Verde, azul, rosa, alaranjado metalizado é um dos queridinhos da estação

O esmalte metalizado continua seu sucesso nas unhas e agora com força total, principalmente decorados.

Uma tendência que promete fazer sucesso com esse acabamento durante o verão são esses tons, verde, azul, rosa e alaranjado, inspirados no tom pantone como as cores do ano de 2017.

Para as mais moderninhas, os metalizados podem ficar ainda mais destacados na manicure com as unhas em formato stiletto.

4. Esmaltes escuros é opção para as mais fashionistas

Você é conhecida como a ousada por sempre buscar inspirações inusitadas para as roupas, maquiagem e também nas unhas? Então vai adorar a tendência dos esmaltes escuros que já faz o maior sucesso entre as blogueiras.

O preto deixou de ser um tom ligado ao rock ou over para se torna uma cor de elegância e estilo. Com um jogo de criatividade você consegue aplicar efeitos como preto e brincar com outros tons de esmalte de sua preferência.

5. O famosinho esmalte em gel

O queridinho das mulheres oferece acabamento perfeito, brilho intenso e um resultado semipermanente, têm duração de duas semanas, em média.

E permite a aplicação de criação de desenhos, dos discretos aos mais ousados. Versátil, pode ser usado por todos os estilos de mulheres.

Elisiane Araújo, profissional das unhas, em parceria com Jennifer Borges

DICA EM DESTAQUE

• Para maior durabilidade das unhas invista em esmaltes em gel, são uma ótima opção, pois prometem unhas intactas por até duas semanas.

• Fazer as unhas a cada 15 dias é o recomendado, sem abusar na retirada de cutículas, lembrando que cutículas são a proteção das unhas.

• Tirar o esmalte dois dias antes de refazer ajuda a prevenção de fungos.

Até a próxima!

Serviço:

O Spaço Nega Lora funciona na Rua Leopoldo Machado, 2442 B,  Centro de Macapá

Contato: 9 8124 4215 (marque hora)

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!