Marquinhos Gomes é atração no Centenário da Assembleia de Deus

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O cantor e instrumentista Marquinhos Gomes é uma das atrações desta segunda-feira (26), na programação que comemora os 100 anos da Assembleia de Deus no Amapá. No total, ele fará três apresentações esta semana.

O artista gospel é do Rio de Janeiro, tem mais de 20 anos de carreira e já vendeu mais de 5 milhões de cópias. O músico, que é considerado um dos grandes nomes do gospel brasileiro, nasceu na cidade Jacarepaguá em uma família cristã.

A apresentação desta noite ocorrerá depois no Templo Central da Assembleia de Deus A Pioneira, na Rua Tiradentes, no Centro de Macapá, logo após a pregação de outro convidado para a festa, o pastor Hidekazu Takayama. 

Hidekazu Takayama já pregou em vários países. Fotos: Divulgação

Takayama é deputado federal pelo Paraná, filho de imigrantes japoneses, e um dos evangelistas mais famosos do Brasil. O sacerdote se converteu no início dos anos 1960, e abandonou o curso de medicina para estudar teologia, segundo ele, após ouvir um chamado de Deus.

Ajudou a fundar entidades evangélicas e bíblicas, e nas últimas décadas percorreu vários países realizando sermões. A programação começa logo mais, às 19h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!