Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O vídeo de um infrator de 17 anos que foi pego na última sexta-feira (9), supostamente furtando a casa de um tatuador em São Paulo, inspira memes nas redes sociais. No Amapá, um morador do Bairro Paraíso, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, aproveitou a onda para protestar.

Com a frase rabiscada na testa “sou de Santana, chega de buracos”, o autônomo Glairson Maciel, de 25 anos, que mora na Avenida 7 de Setembro, disse que o objetivo foi chamar a atenção da prefeitura para as condições da rua onde mora com a família.

“Santana está praticamente largada. A rua onde moro, onde começaram a mexer há dois anos e não terminaram serviço, está cheia de buracos. E isso não acontece só com a minha rua, mas com Santana inteira. Mexi esses dias na suspensão do carro. Assim não tem dinheiro que aguente”, protestou o autônomo.

Paciência do morador de Santana no limite

Mais de 400 compartilhamentos

Ele disse que o protesto foi motivado depois que, vindo da academia, passou por quatro crateras na rua. A foto já teve mais de 400 compartilhamentos só no perfil do rapaz.

O caso 

No vídeo, o tatuador  diz que o adolescente tinha acabado de tentar roubar sua casa. Para se vingar do garoto, tatuou a frase : ‘sou ladrão vacilão’ na testa dele. O tatuador e um amigo foram presos e vão responder pelo crime de tortura.

Buraqueira toma conta das ruas de Santana. Foto: Arquivo

Caso que inspirou memes pelo Brasil

 

Compartilhamentos