Meme de morador de Santana contra buraqueira viraliza nas redes

Morador do Bairro do Paraíso se inspirou no caso de um menor infrator de São Paulo torturado por um tatuador
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O vídeo de um infrator de 17 anos que foi pego na última sexta-feira (9), supostamente furtando a casa de um tatuador em São Paulo, inspira memes nas redes sociais. No Amapá, um morador do Bairro Paraíso, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, aproveitou a onda para protestar.

Com a frase rabiscada na testa “sou de Santana, chega de buracos”, o autônomo Glairson Maciel, de 25 anos, que mora na Avenida 7 de Setembro, disse que o objetivo foi chamar a atenção da prefeitura para as condições da rua onde mora com a família.

“Santana está praticamente largada. A rua onde moro, onde começaram a mexer há dois anos e não terminaram serviço, está cheia de buracos. E isso não acontece só com a minha rua, mas com Santana inteira. Mexi esses dias na suspensão do carro. Assim não tem dinheiro que aguente”, protestou o autônomo.

Paciência do morador de Santana no limite

Mais de 400 compartilhamentos

Ele disse que o protesto foi motivado depois que, vindo da academia, passou por quatro crateras na rua. A foto já teve mais de 400 compartilhamentos só no perfil do rapaz.

O caso 

No vídeo, o tatuador  diz que o adolescente tinha acabado de tentar roubar sua casa. Para se vingar do garoto, tatuou a frase : ‘sou ladrão vacilão’ na testa dele. O tatuador e um amigo foram presos e vão responder pelo crime de tortura.

Buraqueira toma conta das ruas de Santana. Foto: Arquivo

Caso que inspirou memes pelo Brasil

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!