Mulher deixa carro na lavagem e encontra o veículo dentro de canal

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) foram chamados na tarde desta segunda-feira (5) para atender um acidente inusitado: um carro estava dentro de um canal que dá acesso à bacia de estabilização da Caesa, no Bairro do Muca, zona sul de Macapá.

O acidente ocorreu por volta das 15h. O Siena vermelho já estava vazio quando as equipes da PM chegaram. O motorista tinha sido socorrido por moradores.

Por sorte, quando o veículo caiu na bacia, a maré estava baixa. O local sofre influência direta do Rio Amazonas.

A proprietária foi localizada e quando chegou ao local ficou surpresa. Ela informou à polícia que havia deixado o veículo numa lavagem localizada na Avenida Pedro Lazarino, no Bairro do Buritizal, também na zona sul.

Por sorte, a bacia que sofre influência do Rio Amazonas, estava com pouca água. Fotos: Olho de Boto

O prejuízo, por enquanto, ficou para a proprietária do carro

Momento em que o lavador é retirado por moradores. Foto: Reprodução

Testemunhas disseram que o motorista, provavelmente o lavador, trafegava pela Rua José Chaves quando, numa curva, perdeu o controle da direção e mergulhou com o veículo.

Um vídeo gravado por um motorista que passava pelo local mostra o exato momento que o homem é retirado de dentro d’água por populares. Em seguida, ele tomou rumo ignorado.

Assista

A proprietária do veículo registrou queixa por furto. Ela não quis gravar entrevista com o portal SELESNAFES.COM. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil que já tem a identificação do lavador.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!