“Nossa vida estava naquele notebook”, diz presidente de ONG sobre furto

Compartilhamentos

SELES NAFES

A Polícia Civil do Amapá já tem as imagens do criminoso que invadiu a residência do professor Agenilson Pereira, presidente da ONG Carlos Daniel, entidade dedicada à assistência de crianças que lutam contra o câncer.

O furto, na casa que fica localizada no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá, ocorreu no dia 12 de junho, por volta das 15h30min. A ação do bandido, que usa um boné e caminha sempre de cabeça baixa, foi toda filmada por câmeras da vizinhança.

Depois de verificar que não havia ninguém na residência, o criminoso esconde a bicicleta em uma construção abandonada e retorna para o imóvel.

Ele usa um instrumento para abrir a fechadura da porta da frente e entra sem dificuldades. Minutos depois, ele aparece do lado de fora já carregando uma mochila. Dentro está o notebook e o datashow que era utilizado em palestras nas escolas públicas e outros locais.  

Também é possível ver o bandido levando uma sacola com o videogame de Carlos Daniel que o pai guardava com muito carinho.  

Entre outras atividades da ONG, Agenilson Pereira dá palestras em escolas públicas. Foto: ONG Carlos Daniel

Apesar de outros objetos terem sumido, o furto do computador portátil foi o que mais feriu o presidente da ONG.

“Todos os projetos da ONG, projetos pessoais como o livro, meus estudos, fotos e vídeos do Carlos. Toda a nossa história está naquele notebook, por isso o sentimento de perda é tão grande”, disse lamentando.

Uma cópia do material editado foi entregue à Polícia Civil que continua investigando o caso para identificar o ladrão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!