Pane no Linhão de Tucuruí afeta internet fixa no Amapá

Problema foi detectado na cidade paraense de Goianésia. Previsão é de que o serviço seja normalizado até o início da tarde
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Você Telecom publicou uma nota no início da manhã desta quarta-feira (7), esclarecendo os assinantes sobre os problemas no fornecimento de internet no Amapá. O problema teve início da noite desta terça-feira (6), e já foi identificado. Abaixo, veja a nota na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Um problema no Linhão de Tucuruí que começou na noite desta terça-feira (6) está afetando e causando instabilidade no sinal de internet gerado pela Você Telecom e outras operadoras do Estado do Amapá.

O problema foi confirmado na manhã desta quarta-feira (7) pela direção do maior provedor de internet do Estado, a Você Telecom.

“Boa parte de toda a base está sendo atingida por esse problema que já foi localizado na cidade de Goianésia, no Pará, e está sendo resolvido”, explicou o diretor da Você Telecom, Alberto Góes.
A expectativa da Tim, a empresa que administra o trecho da fibra ótica que foi afetado, é de que o serviço seja normalizado no fim da manhã, ou logo no início da tarde desta quarta.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!