PM apreende 2 carros clonados em 1 dia

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Equipes da Polícia Militar apreenderam dois carros clonados em apenas um dia. Um deles estava em uma casa no Bairro Renascer, na zona norte de Macapá.

O proprietário do veículo original, um Astra, já havia sofrido várias multas por causa do clone com placas de Santana, como embriaguez e direção sem habilitação.

No sábado (24), por volta das 14h, o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foi informado que o clone estava em uma residência na Rua Laconia, no Renascer. Os policiais foram até o local e encontraram o veículo.

Carro é de São Paulo, mas placas falsas são de Santana, no Amapá: Fotos: Olho de Boto

Tenente Alves Neto, do BPRE: números finais não batiam

O proprietário do carro original foi acionado e foi para o local com o veículo verdadeiro, do mesmo modelo. O proprietário do clone apresentou a documentação do veículo, mas na verificação do chassi foi confirmado que o carro é do Estado de São Paulo, contudo, sem restrição de furto ou roubo.

O proprietário do carro clonado foi conduzido para a delegacia de polícia para dar explicações.  

“Os números finais do chassi não batem com o documento. Agora a Polícia Civil vai apurar de que forma o veículo foi adquirido”, informou o tenente Alves Neto, do BPRE.

Placas são de Belém, mas o chassi é do AP

Carro estava abandonado

O outro veículo apreendido pela PM, um Honda, foi localizado pelo Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) na Avenida Maria Giovanete, no Bairro do Zerão, na zona sul. O veículo estava abandonado próximo a um terreno baldio.

As placas são de Belém, mas o carro é do Amapá. O veículo foi guinchado para o pátio do Detran, e até agora o proprietário ainda não foi localizado. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!