Traficante foge e deixa sogra ser presa

Genro ainda não foi encontrado. PMs encontraram drogas nas roupas dela e no quarto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um patrulhamento para combater os crimes de assaltos a residências terminou com a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas no Bairro do Pacoval, em Macapá.

Equipes do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) estavam em policiamento, na tarde desta quinta-feira (8), na comunidade do “Bueirinho” e na “Ponte da Mato Grosso”.

Na área de pontes, um homem começou a fugir quando percebeu a aproximação da PM. Ele entrou por uma casa, saiu pela porta dos fundos e se jogou no lago, desaparecendo logo em seguida.

“Ele ainda chegou a disparar um tiro a esmo, e por sorte não feriu nenhum morador ou policial”, comentou o sargento Paulo Roger, do BRPM.

Maconha,, crack e pasta base. Fotos: Olho de Boto

Sargento Paulo Roger: tiro a esmo

Não era uma casa qualquer. Os policiais desconfiaram e, durante a revista corporal de Marinete Tavares Marques, de 34 anos, foram encontradas 29 porções de crack.

No quarto dela, a equipe ainda encontrou uma sacola com 12 porções de maconha,  1 porção média de crack, 1 porção média de pasta base e 5 porções de cocaína, além de material para embalagem de drogas e 8 munições calibres 38 e 22.

Durante as buscas, os policiais descobriram que o criminoso que conseguiu fugir chama-se Adonai Felipe. Ele vive com a filha de Marinete Tavares. A sogra ainda não tinha passagem pela polícia

“Foi apresentada pela posse das drogas, mas quem vai fazer o enquadramento é o delegado”, observou o sargento do BRPM.

Marinete Tavares acabou sendo presa em flagrante, e foi encaminhada para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!