Um forrozão às margens do Araguari

Hotel Recanto Família Bianchi vai inovar mais uma vez promovendo uma grande festa junina para seus hóspedes
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

Será neste sábado (24), o 1º Forrozão do Recanto Família, hotel de selva localizado no município de Ferreira Gomes, a 105 quilômetros de Macapá. Duas grandes quadrilhas juninas confirmaram participação, a Estrela Junina e a Coração Brasileiro.

A festa começa às 20h, com uma feira de comidas típicas e o acender de uma grande fogueira que promete deixar a noite ainda mais iluminada e animada no recanto.

Em seguida, entrarão em cena as quadrilhas Estrela Junina e Coração Brasileiro. Os grupos prometem fazer apresentações com muito brilho e harmonia na quadra do hotel, onde vai ocorrer a festa.

Quadrilha Coração Brasileiro promete colocar todos para dançar. Fotos: Divulgação

Quadra do hotel que será palco do Forrozão. Fotos: Divulgação

A Banda Fuzion vai tocar um repertório com o autêntico ritmo nordestino, o forró pé-de-serra. Enquanto o forrozão corre solto na quadra, os casais e outros hóspedes também poderão desfrutar dos bares e restaurante do hotel, com melhor dos cardápios de carnes, frutos do mar e cervejas puro malte.

No domingo (25), o almoço vai ter música ambiente com violão e voz. Lembrando que o restaurante e o bar principal ficam de frente para o majestoso Rio Araguari. A visão é incrível, e o conforto também.

Vista aérea do complexo do hotel

Vista a partir do restaurante do hotel

Serviço:

Forrozão do Recanto Família Bianchi

Reservas pelos telefones: Reservas: 99117-7900, 99170-7900, 99148-7900

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!