Em VÍDEO, Waldez confirma edital da Polícia Civil; veja o número de vagas

Compartilhamentos

SELES NAFES

Se não houver mudanças na agenda do governador Waldez Góes (PDT), na próxima terça-feira (11) ele deverá lançar os editais dos concursos para as polícias Civil e Técnico-Cientifica (Politec). O portal SELESNAFES.COM apurou qual a quantidade de vagas a serem ofertadas no concurso da Polícia Civil.

Inicialmente, serão contratados 18 delegados, mas o cadastro reserva terá 54 vagas, ou seja, 3 vezes mais.

“Na velocidade em que os delegados atuais estão se aposentando e indo para a transposição (quadros da União), logo serão contratados mais profissionais. Mas nesse momento a quantidade de vagas é 18”, confirmou uma fonte consultada pelo portal SN.

O número de vagas para agentes de polícia também está definido: serão 120. Ainda serão contratados 60 oficiais de polícia. O portal SN não conseguiu apurar os salários e nem os dias das provas, mas elas serão organizadas e aplicadas pela Fundação Carlos Chagas, instituição que venceu a licitação do governo para realizar os três concursos.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, o governador Waldez confirma o lançamento do edital da PM nesta quinta-feira (6), e das polícias Civil e Técnico-Cientifica na semana que vem. Assista!

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!