Foto de criança chorando por açaí derramado viraliza nas redes

O sucesso da foto causou espanto à família
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A imagem de um garoto chorando pelo açaí derramado fez sucesso nas redes sociais nos últimos dias. A imagem teve mais de 5 mil compartilhamentos em apenas uma página do Facebook e foi postada em outras páginas de internautas brasileiros. A situação ocorreu no município de Santana, município localizado a 17 quilômetros de Macapá.

A imagem que virou meme, expressão usada quando uma imagem remete ao humor, ocorreu com o pequeno Heitor Iago Batista, de 6 anos, na última quarta-feira (12), na casa onde ele reside com a família, no Bairro Fé em Deus.

Um dos muitos memes feitos com a foto de Iago

Segundo a mãe de Iago, a empresária Márcia Batista, o menino toma açaí todos os dias desde quando tinha um ano. Na quarta-feira, Iago foi se sentar à mesa quando o irmão mais velho, Artur, começou a lhe provocar. Artur é alérgico a açaí. Nesse momento comum entre irmãos, a mesa virou e o açaí gastou.

Comentário de internauta. Fotos: Reprodução/Facebook

Iago tomando sorvete de açaí aos 2 anos. Foto: Arquivo familiar

“O Iago começou a chorar desesperado pensando que não tinha mais açaí. Aí o Artur disse pra eu bater uma foto do Iago pra mostrar como ele era feio chorando. Eu tirei, dei mais açaí pra ele e depois postei a foto em grupos do Whatsapp e depois no Facebook”, explicou a mãe, ainda sorrindo da história.

O que a mãe não imaginava é que a foto viraria meme e seria muito comentada e compartilhada em redes sociais. No Amapá, a página “Índio da Depressão” compartilhou a imagem e teve mais de 5 mil compartilhamentos, alcançando 872 mil pessoas e 3,4 mil curtidas. Além disso, muitas pessoas fizeram comentários da imagem.

“No começo eu fiquei receosa porque as pessoas disseram que ele ia apanhar. O Iago tem transtorno de déficit de atenção, e temos todo o cuidado com ele. Conversei com o meu marido e decidimos levar na esportiva”, revelou a mãe.

Iago segue sua rotina feliz com açaí, todos os dias

Márcia Batista e Iago: surpresa com a repercussão da foto

A foto segue sendo meme nas redes sociais, e Iago continua sua rotina de tomar açaí todos dias, agora com mais cuidado para não haver desperdício.

Fotos: Arquivo familiar

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!