Governo abre nova frente de trabalho na Duca Serra

Trecho fica próximo da entrada da AP-440, onde será construída uma das 3 rotatórias do projeto
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

As equipes da Secretaria de Transportes do Amapá (Setrap) começaram a concentrar as obras de alargamento da Rodovia Duca Serra num trecho entre o Marabaixo e a entrada da Rodovia AP-440. No lugar também será construída uma das três rotatórias previstas no projeto.

É a própria secretaria quem está tocando a obra com pessoal, maquinário e recursos. Os engenheiros responsáveis garantem que o cronograma está em dia, e que a estiagem deve favorecer ainda mais os trabalhos, que devem ganhar uma nova frente no sentido Santana/Macapá.

O governo do Estado quer concluir 80% das obras ainda no fim deste ano.

A terraplanagem já foi feita em frente ao Marabaixo II e Iapen, e a pavimentação deve ser realizada no mês que vem. O trecho de 800 metros que passa na Lagoa dos Índios e Cabralzinho será sinalizado, informou a Setrap.

O governo também prepara a licitação para definir a empresa que vai construir a ponte sobre a Lagoa dos Índios. O lugar onde será construída a nova faixa de rolamento que vai acompanhar a ponte duplicada está pronto para receber a terraplanagem. 

O alargamento da Duca Serra começou no ano passado, com a pavimentação de três quilômetros, entre o 34° BIS a ponte da Lagoa dos Índios. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!