Homem é encontrado morto em ramal

Vítima ainda não foi identificada. Perfurações no corpo indicam morte por arma de fogo
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

Por volta das 14h desta quinta-feira (20) ocorreu mais uma morte em Santana, segundo município mais populoso do Amapá e localizado a 17 quilômetros da capital, Macapá. O caso ainda é um mistério, ninguém sabe informar as circunstâncias do assassinato.

O crime ocorreu no ramal da comunidade Delta do Matapi, região afastada do centro da cidade. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados por pessoas da localidade que teriam ouvido disparos de arma de fogo.

 “A guarnição chegou lá no local e o corpo já estava jogado no chão. Aparentemente, há perfurações de arma de fogo, mas não dá pra informar ao certo, só a perícia poderá confirmar”, informou o sargento Ângelo Silva, diretor de comunicação do 4º BPM.

Corpo da vítima foi encontrado ao lado de carro. Fotos: reprodução

Os policiais isolaram o local para a chegada da Polícia Técnico Científica. Autoridades policiais não confirmam acerto de contas e nem latrocínio, como chegou a ser cogitado em rede social. O carro em que a vítima estava, um Siena vermelho, possui placas de Macapá.

“Estamos tentando verificar o nome da vítima através da placa. Nenhuma pessoa da família dele chegou ao local. Nossas equipes continuam em diligências”, concluiu o sargento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!