Jari: bando que faz “saques” em residências é perseguido em ramais

Outros bandidos foram perseguidos num ramal, mas conseguiram fugir pelo mato
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um equipe de guardas municipais e de policiais militares prendeu o integrante de um bando que vem fazendo furtos em série nas residências do município de Laranjal do Jari, no sul do Amapá.

Por volta das 19h30min desta quinta-feira (20), a Guarda Municipal foi procurada por um morador. Ele relatou que há alguns dias teve a residência furtada por ladrões que levaram praticamente tudo do imóvel, bastante humilde.

Contudo, nesta quinta, ele recebeu uma ligação anônima informando onde estavam os objetos furtados de sua residência. O crime teria sido praticado por três elementos conhecidos apenas como “Josa”, “Negão” e “Leléu”.

O trio estaria escondido em uma casa na região do Cajari. O morador e a Guarda Municipal foram até o destacamento da PM. A equipe, que já estava largando plantão, decidiu ir até o local indicado.

Eletrodomésticos…

…eletrônicos.

Casa era um verdadeiro depósito de objetos furtados

Quando chegaram no imóvel, Josa e Negão perceberam a aproximação dos policiais e fugiram pelo mato. Eles aproveitaram o conhecimento do local e conseguiram fugir.

Contudo, os guardas e policiais ainda conseguiram prender Leléu. Na casa foram encontrados vários objetos furtados de outras residências, como se fosse um depósito: botijões, roupas, perfumes, ventiladores, eletrônicos, máquinas fotográficas, facas e TV, além de uma balança de precisão.

Durante a revista na casa, o telefone celular esquecido por Josa no momento da fuga, tocou. No visor a chamada foi identificada como sendo de “Chupetinha”, outro criminoso. Ele avisou que já estava chegando.

As equipes fizeram campana, mas acabaram sendo avistadas. Os criminosos fugiram em alta velocidade, mas foram perseguidos por ramais pelas viaturas.

Eles acabaram abandonando o veículo e entraram no mato. O carro e os objetos furtados foram apresentados na delegacia de polícia, junto com Leléu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!