Jovem grávida de 6 meses é presa por tráfico

Vanessa Brito, de 20 anos, disse que estava obedecendo ordens de presidiário do Iapen
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Uma jovem de apenas 20 anos, no sexto mês de gestação, foi presa por policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) na noite desta sexta-feira (14), no Bairro do Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

Os policiais receberam denúncia anônima indicando que uma mulher na Avenida Acésio Guedes, no Bairro do Perpétuo Socorro, estava carregando cocaína. A suspeita foi abordada, e entregou uma bolsa tiracolo com porções da droga.

Cocaína estava na bolsa da acusada e seria entregue a outra pessoa. Fotos: Leonardo Melo

Em outra casa, no São Lázaro, os policiais encontraram skank

 

Aos policiais, Vanessa de Brito Sampaio, de 20 anos, disse que o produto seria entregue a outra pessoa seguindo orientações de um detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).  

“Ela falou que recebe essas ordens de dentro do presídio, e não informou quem é a pessoa, mas a Polícia Civil vai fazer a investigação”, comentou o sargento Gilvani.

Depois do flagrante, Vanessa Brito admitiu que tinha mais drogadas guardas em sua casa, na Rua Pedro Wilson Pernafort, no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

No imóvel, os policiais descobriram skank, uma maconha aperfeiçoada em laboratório e bastante usada pelas classes média e alta.

Vanessa Brito disse que estava seguindo ordens de detento do Iapen

Sargento Gilvani: existem outros meios lícitos para sobreviver

Na delegacia de polícia, onde foi apresentada em flagrante por tráfico, Vanessa Brito alegou que está desempregada, e precisando de dinheiro. No total, foram apreendidos mais de 2 quilos de drogas. 

“Quando estamos desempregados existem outros meios de sobreviver de forma lícita”, opinou o sargento do BRPM.

O policial destacou a quantidade de denúncias anônimas que os batalhões estão recebendo, e pediu que a sociedade continue ajudando. 

“Não importa sobre quem é, a gente vai lá para averiguar”, avisou ele.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!