Motociclista morre após colisão com picape

Acidente ocorreu por volta das 22h deste sábado (22). Moradores ameaçaram linchar o motorista
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem de 51 anos morreu depois de ter a motocicleta atingida por um carro no Bairro Santa Rita, na noite deste sábado (22).

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 22h, no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Maria Quitéria.  Uma picape L-200 Triton, que trafegava pela Rua Santos Dumont avançado o sinal vermelho e atingido uma moto Biz preta.

Testemunhas acionaram o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) para informar que havia ocorrido o acidente e que o motociclista estava desacordado. O condutor teria se evadido do local.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e iniciou os procedimentos para reanimar a vítima que estava com parada cardiopulmonar.

Os socorristas conseguiram estabilizar a vítima, que foi transportada até o Hospital de Emergência de Macapá, onde morreu instantes depois. Ele foi identificado como Manoel Ferreira Ramos, de 51 anos, natural de Macapa.

O motorista, Carivaldo Pereira de Farias, de 50 anos, também de Macapá, na verdade não fugiu do local. Ele havia parado a poucos metros do ponto do acidente, e aguardou a chegada da Polícia Militar. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo.

Mesmo assim, moradores mais exaltados ameaçam linchar. Para protegê-lo, policiais decidiram transportar o motorista na viatura do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) até o Ciosp do Pacoval para prestar depoimento. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!