Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Uma das beneficiadas com um apartamento no Conjunto Habitacional Macapaba II teve uma surpresa na hora de fazer a vistoria do imóvel, na última semana. Ela recebeu a informação de que seu nome havia desaparecido da lista. 

A repositora Gleyce Kelly Loureiro Pinheiro, de 30 anos, é divorciada e mãe de duas meninas. Ela mora com as duas filhas na casa da mãe, em uma área alagada no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Ela disse que desde o início desta semana vem procurando respostas na Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Sims) e o que dizem a ela é que outra pessoa está cadastrada com o seu CPF.

Gleyce Kelly Loureiro Pinheiro: apartamento seria fim de processo cansativo. Foto: arquivo pessoal

“Eles disseram que aparece uma pessoa com meu CPF. Eu disse pra ela que isso não existe e que o número é o meu e mostrei a identidade. Elas disseram que foi a resposta que a Caixa deu para ela”, narrou Gleyce Kelly.

Na lista divulgada pela instituição e que está no portal da Sims, consta o nome de Gleyce Kelly, o número do apartamento e da quadra onde ela vai morar. Ela está preocupada com o que está acontecendo, pois a vistoria é um dos momentos mais importantes de todo  o processo e ela perdeu.

Nome de Gleyce na lista de sorteados: alegria e decepção

“Fiquei tão feliz quando vi meu nome na lista. É o fim de um processo muito cansativo, pois estou cadastrada desde 2009 e agora que finalmente consegui acontece isso”, falou a candidata.

A  Sims informou no fim da tarde desta sexta-feira (7) que os dados da candidata estão todos corretos e que já solicitou uma resposta urgente da Caixa. A secretaria confirmou que houve uma falha nos dados e que o CPF dela está cadastrado no nome de outra pessoa, mas adiantou que Kelly não será prejudicada.

Foto de capa: Olho de Boto

Compartilhamentos