Mulher que ganhou apartamento no Macapaba sumiu da lista

Gleyce Kelly Pinheiro não conseguiu fazer a vistoria do imóvel. A Sims informou que houve erro no CPF, mas garantiu que ela não será prejudicada
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Uma das beneficiadas com um apartamento no Conjunto Habitacional Macapaba II teve uma surpresa na hora de fazer a vistoria do imóvel, na última semana. Ela recebeu a informação de que seu nome havia desaparecido da lista. 

A repositora Gleyce Kelly Loureiro Pinheiro, de 30 anos, é divorciada e mãe de duas meninas. Ela mora com as duas filhas na casa da mãe, em uma área alagada no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Ela disse que desde o início desta semana vem procurando respostas na Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Sims) e o que dizem a ela é que outra pessoa está cadastrada com o seu CPF.

Gleyce Kelly Loureiro Pinheiro: apartamento seria fim de processo cansativo. Foto: arquivo pessoal

“Eles disseram que aparece uma pessoa com meu CPF. Eu disse pra ela que isso não existe e que o número é o meu e mostrei a identidade. Elas disseram que foi a resposta que a Caixa deu para ela”, narrou Gleyce Kelly.

Na lista divulgada pela instituição e que está no portal da Sims, consta o nome de Gleyce Kelly, o número do apartamento e da quadra onde ela vai morar. Ela está preocupada com o que está acontecendo, pois a vistoria é um dos momentos mais importantes de todo  o processo e ela perdeu.

Nome de Gleyce na lista de sorteados: alegria e decepção

“Fiquei tão feliz quando vi meu nome na lista. É o fim de um processo muito cansativo, pois estou cadastrada desde 2009 e agora que finalmente consegui acontece isso”, falou a candidata.

A  Sims informou no fim da tarde desta sexta-feira (7) que os dados da candidata estão todos corretos e que já solicitou uma resposta urgente da Caixa. A secretaria confirmou que houve uma falha nos dados e que o CPF dela está cadastrado no nome de outra pessoa, mas adiantou que Kelly não será prejudicada.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!