Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois homens, que trafegavam em um motocicleta, foram baleados por um atirador desconhecido na madrugada desta quarta-feira (26), em frente ao Terminal Rodoviário, na zona norte de Macapá.

Segundo testemunhas, Francisco Leonilson Lopes de Paula, de 19 anos, e Ardeson Ataíde de Souza, de 34 anos, passavam pela Rodovia Tancredo Neves, por volta de 2h30 quando um carro modelo Saveiro, de cor vermelha, se aproximou do lado da moto e disparou várias vezes em direção aos rapazes que caíram feridos e ficaram no meio da pista, cercado por curiosos.

Moto em que as vítimas estavam. Fotos: Olho de Boto

Foi relatado ainda por uma das testemunhas que outro carro modelo gol, de cor verde, também estava dando cobertura ao primeiro veículo, em que estava o atirador.

Minutos depois, viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram até o local . As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergências (HE), onde permanecem internadas. Não se sabe qual o estado de saúde dos dois homens.

Equipes do Batalhão de Rádio Patrulhamento (BRPM) e do 2º Batalhão da PM (2ºBPM) realizaram incursões pelo local, mas ninguém foi preso. 

PM investiga motivo do crime. Vítimas não têm antecedentes

A motivação para o crime continua sendo desconhecida. Nenhum dos dois rapazes tem passagem pela polícia. Ambos são moradores do Bairro Renascer, que fica próximo de onde foram baleados. 

O 2ºBPM ficou de prestar maiores esclarecimentos sobre o caso ainda na manhã de hoje.

Compartilhamentos