Parque do Forte: álcool, som alto e fumaça de maconha

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

As pessoas que moram próximas ao Parque do Forte, no Centro de Macapá, estão se queixando do som alto emitido por carros que ficam boa parte da madrugada estacionados no local. Eles contaram que além do barulho, há consumo de bebida alcoólica e drogas.

Um vídeo gravado por um morador, que preferiu não se identificar, mostra vários carros estacionados com o volume máximo do rádio. O morador que fez as imagens conta que a janela da casa onde mora chega a tremer devido o volume. Veja o vídeo.

O morador que fez o registro conta que a Polícia Militar é acionada, chega a tirar todos do local, mas em pouco tempo o barulho reinicia.

“Já está chato a gente ter que ligar para a polícia três vezes durante o fim de semana para eles virem aqui. Com a chegada das férias a situação piorou”, conta.

Ele também se queixa do consumo de drogas no local e diz que a fumaça do cigarro e da maconha chega a sufocar a criança recém nascida que mora em sua casa.

“O cheiro lá para dentro de casa é a noite toda”, queixa-se o morador.

Eles pedem que as fiscalizações dos órgãos de meio ambiente se intensifiquem em toda a o orla da cidade e não apenas no Santa Inês, local preferido dos motoristas da madrugada.

A Delegacia de Meio Ambiente (Dema) informou que não recebeu nenhuma denúncia sobre a barulheira. O órgão orientou que as pessoas que se sentiram prejudicadas devem procurar a delegacia para denunciar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!