Quadra junina encerra neste fim de semana

Final da Categoria Estilizada ocorre neste sábado
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O Arraiá do Meio do Mundo termina este fim de semana no Sambódromo com a final das categorias tradicional e estilizada. O evento terá uma programação final especial em comemoração ao aniversário de 10 anos da festa.

Nesta sexta-feira (7) terá a final da Categoria Tradicional, quando os três melhores grupos serão selecionados pelos jurados. E no sábado 8 de julho, ocorre a final da Categoria Estilizada e encerramento do Arraiá do Meio do Mundo 2017.

 “Nós mostramos que o Arraiá é gerador de renda, é empreendedor e pode tirar jovens da vulnerabilidade social por meio da dança. E o público tem nos prestigiado e terá surpresas no final da festa”, destacou a presidente da Federação das Entidades Folclóricas do Amapá (Fefap), Daiana Roniele.

O Arraiá contou com a presença e participação de 22 mil jovens. Nos últimos dias terá praça de alimentação e feira de artesanato. Além disso, a grande novidade é que as músicas do evento estão disponíveis num aplicativo no play store, com o nome Fefap.

O evento premiará a quadrilha tradicional e estilizada que apresentar o melhor desempenho nos quesitos: Tema, Dança, Passo de Quadrilha, Miss Caipira, Criatividade, Harmonia de Passos e Evolução, Conjunto, Entrada e Saída, e Indumentária.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!