Segurança foragido é preso 7 anos depois

Valdeci Silva, de 35 anos, tem um mandado de prisão pela morte de um homem a facadas em 2010
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um segurança acusado de matar um homem em 2010, durante uma briga, foi preso por policiais militares do 6º BPM, na noite desta terça-feira (18). Ele estava foragido da Justiça. 

A equipe estava em patrulhamento no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá, próximo da Feira da Ana Nery, quando decidiu abordar um suspeito. O local é bastante frequentado por usuários, traficantes e fugitivos. 

Durante o procedimento, o homem informou um nome, mas os policiais desconfiaram.

“Somos treinados com técnicas para detectar situações assim, e, durante conversa com os policiais, ele acabou se confundindo (nas respostas)”, explicou o tenente Marcelo Morais, do 6º BPM.

O suspeito acabou confessando que se chama Valdeci Ferreira da Silva, de 35 anos. em consulta ao sistema do Ciodes, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto.

Valdeci Silva nega a autoria do crime. Fotos: Olho de Boto

Em 2010, ele era segurança quando teria se envolvido em uma briga e matado um homem com três facadas.

“Todos alegam que não foram os autores dos crimes, mas isso não compete à Polícia Militar, o fato é que existe um mandado de prisão contra ele”, ponderou o tenente. Valdeci Silva foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Como ele já possui um mandado de prisão, ele não passará por audiência de custódia, será transferido imediatamente para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!