“Taxista” sem habilitação colide com picape

Picape chegou a virar com o impacto da batida. Táxi teria avançado a preferencial
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem que dirigia um táxi sem habilitação se envolveu em um acidente com outro veículo, na manhã desta terça-feira (25), no Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

Por volta das 7h30, ao avançar a preferencial do cruzamento das ruas Acesio Guedes com Rio Japurá, o táxi colidiu com uma picape Montana, que chegou a virar com o impacto da batida.

Condutor teria avançado em rua pouco movimentada. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o tenente Alex Alfaia, do BPTran, a Montana vinha no sentido orla do Perpétuo Socorro-Centro, quando foi surpreendida pelo outro carro. 

“É um local sinalizado e de pouco fluxo de veículos. O condutor não é habilitado e deverá responder pela infração cometida. Lidar com uma situação dessa é muito grave”, disse o policial.

Motorista da picape foi encaminhado ao HE

Nem o táxi e nem a Montana tinham passageiros além dos condutores no momento do acidente. O condutor da picape, Luciano Souza Nascimento, de 22 anos, foi encaminhado para o Hospital de Emergências (HE) e passa bem.

O taxista sem carteira de motorista, identificado como Santos Soares Gama, de 59 anos, foi notificado e encaminhado para o Ciosp do Pacoval, onde prestará esclarecimentos. Ele alegou que não dirige o táxi e que pegou o carro hoje somente para dar uma carona a um amigo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!