Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O autônomo Ronaldo Lima Bandeira, de 53 anos, está confiante de ganhar o prêmio da Mega-Sena acumulado em R$ 105 milhões para o sábado (29). Ele foi um dos poucos apostadores nesta manhã, mas a procura deve aumentar na véspera do sorteio.

Seu Ronaldo não é um apostador assíduo, mas ele está confiante porque sonhou com os números. Pegou o bilhete e já fez planos com o prêmio.

“Como bom pai vou ajudar meus filhos, ajeitar minha casa. Mas depois vou curtir a vida. Estou colocando os números que sonhei e outros preferidos”, revelou o apostador.

Ronaldo Lima: números vieram em sonho. Fotos: Cássia Lima

O autônomo não era o único confiante na fila. O servidor público, Júlio Silva Pereira, de 38 anos, também sonha com a bolada em dinheiro. Ele, que aposta há anos, afirma que quem muito insiste acaba ganhando.

“A gente vai apostando até ganhar. Depois de um tempo, a gente faz um jogo baseado nos sorteios anteriores. Agora é só esperar pra comemorar”, diz sorrindo o servidor.

Movimento ainda pequeno nas casas lotéricas

Para apostar

A aposta mínima da Mega-Sena é de seis números e pode ser feita até às 18h em qualquer lotérica do país. Para a aposta simples, de apenas seis números, a probabilidade de ganhar é 1 em 50 milhões.

Sorteio ocorre no sábado

As apostas máximas, de 15 números, tem preço de R$ 17.517,50, e probabilidade de acerto é de 1 em 10 mil. O sorteio acontece no sábado (29).

Compartilhamentos