Acusado de furtos em série sofre tentativa de homicídio

Menor foi baleado por dois criminosos em uma motocicleta, no Bairro Brasil Novo. Vítima está internada em estado grave
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos, acusado pela comunidade de participação em inúmeros furtos na zona norte de Macapá, foi baleado por dois homens em uma motocicleta na noite desta terça-feira (22). Dos dois tiros disparados, apenas um acertou o menor que sobreviveu.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h30min, na Alameda Abil, no Bairro Brasil Novo. O adolescente estava em via pública quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta. Um deles chegou a perguntar o nome do rapaz, que se identificou.

O carona sacou um revólver e disparou duas vezes. O menor ainda tentou fugir, mas foi atingido nas costas. A dupla fugiu logo em seguida.

Menor ainda tentou fugir, mas foi baleado pelas costas. Fotos: Olho de Boto

A vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Marcelo Cândia, no Jardim Felicidade, e depois transferida pelo Samu para o Hospital de Emergência de Macapá, onde passou por cirurgia.

Policiais do 2º Batalhão da PM fizeram incursões na região atrás dos criminosos, mas nenhum foi encontrado.

O menor continua internado em estado grave na UTI do HE. A comunidade informou que ele é acusado de uma série de furtos no Bairro Brasil Novo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!