Casal é executado na Duca Serra

Uma das vítima seria parente de um dos criminosos mortos numa troca de tiros com o BRPM na segunda-feira (28)
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá tem mais um crime de execução para investigar. Desta vez, um casal foi assassinado na Rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá, próximo do trevo que dá acesso para o Rio Matapi. Uma das vítimas seria parente de um dos criminosos mortos na segunda-feira (28) numa troca de tiros com a PM.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 16h30min desta terça-feira (29). O casal trafegava em uma moto quando outra motocicleta se aproximou com dois homens que abriram fogo. As vítimas morreram na hora.

A PM bloqueou a rodovia até a chegada da Polícia Técnica, que encontrou cartuchos de pistola 380 pelo chão. A polícia divulgou dois números de telefone para receber informações que possam ajudar a identificar os criminosos. Um deles é o 190, do Ciodes, e o outro é o 991083419.

Casal morreu ainda no local. Fotos: Olho de Boto

Perícia encontrou cartuchos de pistola 380

O 4º Batalhão da PM ficou de se posicionar sobre o assunto apenas na quarta-feira (30).

Durante a noite, o portal SELESNAFES.COM apurou que o nome da mulher é Elizabeth Carla Nascimento de Sousa, de 32 anos. Ela e o homem, ainda não identificado, seriam primos de um dos criminosos mortos no tiroteio com o BRPM no Bairro dos Congós. Dos quatro mortos, três eram fugitivos do Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!