Compartilhamentos

Por ELTON TAVARES, do Blog De Rocha

Hoje, às 21h30min, no Cine Imperator do Villa Nova Shopping, vai rolar uma sessão de cinema solidária ao cinegrafista Charles Pessoa.

O repórter cinematográfico foi baleado na semana passada, durante um triste episódio de força desnecessária. O colega de profissão e amigo nosso está hospitalizado à espera de uma cirurgia no fêmur, onde levou o tiro, disparado por um policial militar a paisana.  

“Está precisando passar por uma cirurgia ortopédica de fêmur para a retirada da bala e colocação de uma prótese, como o valor do procedimento é caro, os amigos e familiares estão realizando uma coleta on-line para arrecadar o dinheiro. Charles conta agora com a sua solidariedade e apoio de todos”, divulgou a jornalista e amiga Marcele Nunes. 

O filme exibido será “Transformers: o Último Cavaleiro” (apesar do longa ser o motivo menos importante para irmos ao cinema hoje). 

Sinopse do filme: 

Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o por que dele ter sido destruído.

Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta. 

SERVIÇO: 

Sessão de cinema solidária ao cinegrafista Charles Pessoa 
Data: 03 de agosto de 2017 (HOJE). 
Local: Cine Imperator (Villa Nova Shopping) 
Horário: 21h30 
Entrada: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira)

Compartilhamentos