Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem foi gravemente ferido no fim da noite deste sábado (19), em Mazagão Novo, sede do município de Mazagão.  Segundo a Polícia Militar do Amapá, a vítima foi golpeada na cabeça com um terçado.

A tentativa de homicídio ocorreu quando já passava das 22h, na Avenida Intendente Alfredo Pinto, no Bairro União. Parentes relataram à Polícia Militar que Jeandreson Dias de Melo, o “Gaia”, de 29 anos, estava em casa quando o imóvel foi invadido por quatro homens com armas brancas.

A vítima passou a ser espancada e golpeada com um terçado. Em seguida, os agressores fugiram do local deixando a vítima muito ferida. Gaia foi levado para o pronto socorro de Mazagão, e na madrugada deste domingo (20) foi transferido para o Hospital de Emergência de Macapá com profundos golpes nos braços e na cabeça.

O motivo da tentativa de homicídio teria sido uma discussão momentos antes entre a vítima e um homem conhecido como “Taylon”. A vítima teria quase atropelado Taylon com uma motocicleta. Houve discussão e ameaças entre os dois.

A vítima continua internada em estado gravíssimo no Hospital de Emergência de Macapá.

Compartilhamentos