Dentro de casa, homem é agredido na cabeça com terçado

Vítima foi transferida para Macapá em estado grave
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem foi gravemente ferido no fim da noite deste sábado (19), em Mazagão Novo, sede do município de Mazagão.  Segundo a Polícia Militar do Amapá, a vítima foi golpeada na cabeça com um terçado.

A tentativa de homicídio ocorreu quando já passava das 22h, na Avenida Intendente Alfredo Pinto, no Bairro União. Parentes relataram à Polícia Militar que Jeandreson Dias de Melo, o “Gaia”, de 29 anos, estava em casa quando o imóvel foi invadido por quatro homens com armas brancas.

A vítima passou a ser espancada e golpeada com um terçado. Em seguida, os agressores fugiram do local deixando a vítima muito ferida. Gaia foi levado para o pronto socorro de Mazagão, e na madrugada deste domingo (20) foi transferido para o Hospital de Emergência de Macapá com profundos golpes nos braços e na cabeça.

O motivo da tentativa de homicídio teria sido uma discussão momentos antes entre a vítima e um homem conhecido como “Taylon”. A vítima teria quase atropelado Taylon com uma motocicleta. Houve discussão e ameaças entre os dois.

A vítima continua internada em estado gravíssimo no Hospital de Emergência de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!