Depósito do governo do Estado é arrombado

Dois jovens foram presos quando estavam descarregando um dos equipamentos de refrigeração furtados do depósito
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois jovens foram presos no início da manhã desta quarta-feira (2) acusados arrombar e furtar equipamentos de refrigeração de um depósito da Secretaria de Educação do Estado (Seed).  

A prisão ocorreu quando policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) passavam pela Rua Reinaldo Damasceno, no Cuba de Asfalto, zona sul. Eles avistaram dois rapazes descarregando um dos equipamentos de um Pálio prata. Eram 4h50min da manhã.

Desconfiados, os policiais fizeram a abordagem, mas os suspeitos teriam tentado fugir entrando numa residência. Apenas um teve tempo de entrar no imóvel. O comparsa, Pablo Railan de Oliveira Brito, de 21 anos, foi logo agarrado pelos PMs. Com ele a equipe encontrou uma “turquesa”, um alicate de alta pressão capaz e cortar correntes e cadeados.

Equipamentos que foram levados do depósito estavam na casa de um dos acusados. Fotos: Olho de Boto

Jovens de 21 anos foram presos após confessar o crime

O outro suspeito chegou a entrar na residência fugindo dos policiais. No imóvel, segundo relato dos PMs, haviam dois evaporadores e uma condensadora que também seriam do depósito. Os equipamentos estavam no pátio da casa.

A moradora da residência se identificou e apresentou o filho aos policiais. Ele foi identificado como Yuri Jordan Gonçalves Alves, também de 21 anos.

Policiais do BRPM desconfiaram dos jovens descarregando um dos equipamentos

Carro usado pela dupla para transportar os objetos furtados

Os dois jovens confessaram o furto e receberam voz de prisão. Eles foram apresentados no Ciosp do Pacoval junto com os equipamentos furtados, o alicate e o carro usado no transporte do material.

Os policiais também foram até o depósito e encontraram o prédio arrombado.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!