Desaparecida há 3 meses

Jovem de 20 anos foi vista algumas vezes, mas a família e a polícia ainda não conseguiram localizá-la
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

No último dia 8 completou três meses o drama de uma família de Macapá que busca por uma jovem de 20 anos desaparecida. A polícia está ajudando nas buscas, mas até agora nem sinal da garota que sofre de transtornos mentais.

Lizama Nonato Ferreira saiu de casa, no Bairro do Muca, zona sul de Macapá, para passear e nunca mais voltou. Depois da reportagem no portal SELESNAFES.COM sobre um mês de desaparecimento dela, a família chegou a receber dois telefonemas de pessoas informando terem visto a jovem.

“A última pista que tivemos foi há dois meses quando duas garotas afirmaram que ela foi vista no Parque do Forte e num shopping. Fomos lá várias vezes e nada. Fomos à cracolândia e nada. Depois da primeira reportagem disseram que ela foi vista também num ônibus, toda suja, com uma mochilinha, e ela sempre andava mesmo com essa mochilinha”, lembra a irmã da jovem, Moni Ferreira.

Apesar da depressão, jovem gostava de passear todos os dias. Fotos: Arquivo familiar

Ela conta que a irmã sempre gostava de passear quase todos os dias, apesar do quadro de depressão.

“Ela estava vencendo a depressão, e gostava muito de bater perna todos os dias. A polícia levou a minha mãe para fazer rondas nos locais que ela gostava de frequentar, mas nada dela aparecer”, acrescentou.

A família divulgou dois números de telefone para informações que ajudem a encontrar a moça: 3118 – 1560 99104-8458.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!