Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um motociclista ficou gravemente ferido depois de ser atingido por um carro dirigido por uma motorista alcoolizada. Ela foi conduzida para o Ciosp do Pacoval e teve a habilitação apreendida.

O acidente ocorreu por volta das 7h deste domingo (6), na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, em frente ao quartel do Exército. 

O carro era um HB20 dirigido por uma mulher que não teve o nome revelado pelo BPTran. O veículo estava trafegando no sentido Centro/Marabaixo quando passou para a pista contrária e colidiu de frente com a moto.

A motorista permaneceu no local depois do acidente. O resultado do bafômetro acusou que a motorista ingeriu álcool.

“Ela disse que bateu em um buraco, estouraram os quatro pneus e colidiu com a motocicleta”, comentou o sargento Antônio Carlos.

“BPTran e a equipe da Lei Seca fizeram blitz, finalizando com o BPRE. Mesmo assim é muito gente bebendo e dirigindo”, lamentou o policial.  

Moto ficou destruída

HB20 ficou bastante danificado

Cleidson Pantoja de Sousa, de 29 anos, estava indo para um supermercado onde trabalha, segundo informou a esposa dele que foi ao local do acidente. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência de Macapá onde continua internada.

Ele estava sozinho na motocicleta, que ficou destruída. O HB20 também ficou bastante danificado.

Compartilhamentos