Frontal: Motociclista é atingido por motorista alcoolizada

Motorista do HB20 foi conduzida para a delegacia e teve a CNH apreendida. Motociclista estava internado no HE
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um motociclista ficou gravemente ferido depois de ser atingido por um carro dirigido por uma motorista alcoolizada. Ela foi conduzida para o Ciosp do Pacoval e teve a habilitação apreendida.

O acidente ocorreu por volta das 7h deste domingo (6), na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, em frente ao quartel do Exército. 

O carro era um HB20 dirigido por uma mulher que não teve o nome revelado pelo BPTran. O veículo estava trafegando no sentido Centro/Marabaixo quando passou para a pista contrária e colidiu de frente com a moto.

A motorista permaneceu no local depois do acidente. O resultado do bafômetro acusou que a motorista ingeriu álcool.

“Ela disse que bateu em um buraco, estouraram os quatro pneus e colidiu com a motocicleta”, comentou o sargento Antônio Carlos.

“BPTran e a equipe da Lei Seca fizeram blitz, finalizando com o BPRE. Mesmo assim é muito gente bebendo e dirigindo”, lamentou o policial.  

Moto ficou destruída

HB20 ficou bastante danificado

Cleidson Pantoja de Sousa, de 29 anos, estava indo para um supermercado onde trabalha, segundo informou a esposa dele que foi ao local do acidente. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência de Macapá onde continua internada.

Ele estava sozinho na motocicleta, que ficou destruída. O HB20 também ficou bastante danificado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!