Jovem tenta recuperar bicicleta roubada e é trucidado por gangue

O rapaz de 20 anos tentou fugir, mas foi alcançado e morto com selvageria pelo grupo de bandidos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de apenas 22 anos foi morto de forma bárbara por uma gangue no fim da noite deste domingo (20), na área portuária da zona leste de Macapá.

O crime ocorreu por volta das 23h, na Avenida Canal do Jandiá, no Bairro Cidade Nova. A vítima estaria procurando por sua bicicleta que havia sido roubada, quando se deparou com uma gangue. O rapaz estava na companhia do pai, que também teve o barco furtado. 

De acordo com a PM, os dois começaram a correr, mas o filho foi alcançado e passou a ser espancado com extrema violência. Os agressores usaram terçados e pedaços de madeira, principalmente para atingir a cabeça da vítima que morreu ainda no local.

Rapaz não conseguiu fugir dos agressores e foi morto com selvageria. Fotos: Olho de Boto

De acordo com a PM, a vítima identificada como Elidelson Pantoja Moreira, de 22 anos, natural de Afuá (PA), não pertencia a nenhuma gangue como alguns veículos de comunicação chegaram a divulgar. 

“Foi um crime com requintes de crueldade. Estamos com o nome de um suspeito, mas não divulgamos para não atrapalhar o trabalho da Polícia Civil”, comentou o tenete Josiagab, do 6º BPM.

Segundo a PM, o Canal do Jandiá virou um dos locais mais perigosos de Macapá.

“É uma área complicada, porque também é escuro. Orientamos as pessoas para não ir atrás de seus objetos (em caso de assalto). Que chame a polícia, pois estamos sempre dispostos a recuperar”, concluiu o oficial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!