Kairo e “Big Big” contra o preconceito

Fenômeno das redes sociais, Kairo não aguentou ao ver que ninguém queria transportar a Big Big
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

“Não devemos julgar pela aparência”, foi o que escreveu o mototaxista Kairo Ribeiro nas redes sociais ao postar foto com uma personagem macapaense conhecida nas redes sociais assim como ele, a “Big Big”. A imagem foi bastante compartilhada.

Kairo conta que encontrou Big Big próximo de uma faculdade na Rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá. Ela já havia sido rejeitada por outros mototaxistas.

“Ela pediu pra eu deixar ela no Bairro do Muca. Subiu na moto e não conversou. Quando paramos ela perguntou se eu gostava dela, eu disse que sim. Tiramos uma foto e ela foi embora”, contou Kairo.

Comentários ma fanpage do mototaxista: 700 compartilhamentos

Ele postou a foto com um pequeno texto na sua fan page no Facebook. Lá, ele escreveu que Big Big, apesar de ser menospreza por muitos pelo jeito que anda, é uma cidadã normal.

“Eu sei que ninguém quer levar ela, mas eu peguei como uma passageira qualquer e fiquei muito feliz, eu quero que as pessoas respeitem a pessoa que ela é”, ressaltou o mototaxista.  

“Eu vi uns comentários.  Uns disseram que ela é suja e tal, mas as pessoas não têm que pensar dessa forma. Ela usou a toquinha no cabelo como outros passageiros meus. E eu queria que as pessoas vissem ela como cidadã”, destacou Kairo.

Big Big como é mais conhecida, é na verdade Marinéia Santos Santana, de 37 anos. Ela possui uma história de sofrimento e muitos acontecimento que a transformaram numa moradora de rua.  Como contamos aqui no selesnafes.com/2016/01/a-historia-de-marineia-ou-big-big/.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!