Procon notifica empresas de internet

Órgão registrou em 2017 quase 90 reclamações de consumidores sobre os serviços prestados
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Empresas de internet do Amapá foram notificadas pelo Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AP). A principal reclamação dos consumidores está relacionada à qualidade do serviço prestado. O Procon não divulgou o nome das empresas que foram notificadas.

As queixas dos usuários passam pelo cancelamento de serviços, lentidão da internet, quedas na rede, onerosidade e inacessibilidade aos deficientes.

Apenas em 2017, o Procon/AP já registrou 89 reclamações contra essas operadoras . Desse total, 26 são relativas ao péssimo serviço.

“É inadmissível que essas operadoras continuem prestando serviços de péssima qualidade ao consumidor. Estamos intensificando a fiscalização e pedimos que os consumidores lesados nos procurem”, destacou o diretor-presidente do Procon/AP, Eliton Franco.

Foram 4 empresas notificadas que terão até 10 dias para apresentar suas justificativas. Elas devem prestar esclarecimentos sobre a ineficiência relatada pelos clientes e a interrupção de sinal, sem o devido desconto na fatura do fim do mês.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!