Setrap nega que obras em Santana estejam paralisadas

Problemas na usina de asfalto e recolhimento de veículos por questão de segurança causou impressão equivocada, justiticou Jorge Amanajás
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

Nesta terça-feira (15), o secretário de Transportes do Amapá, Jorge Amanajás, esteve no município de Santana, distante cerca de 17 km de Macapá, para conversar com vereadores sobre as obras de Mobilidade Urbana que estão sendo executadas pelo governo do Estado.

A ida urgente do secretário se deu por conta de rumores de que as obras estariam paralisadas, mas de acordo com o gestor, a informação não procede.

“Houve um problema na usina de asfalto, por isso tivemos que adiar o recapeamento asfáltico. Daqui a dois dias vão retornar a asfaltar. Guardamos as máquinas por questões de segurança. Mas os serviços de pavimentação estão ocorrendo em outras vias da cidade. Portanto, as obras estão a todo vapor”, informou o secretário.

Jorge Amanajás foi recebido por vereadores de Santana para esclarecer falsas informações sobre paralisação das obras. Fotos: Fernando Santos

Recapeamento das ruas foi paralisado

Cinco vereadores de Santana receberam o secretário. O vereador Dr. Fabiano disse que assim que soube dos rumores de que os serviços haviam paralisado, logo buscou contato com o secretário.

“É importante esse diálogo. Nós fomos in’loco até a empresa para saber o que houve. E agora estamos com o secretário que nos informou que os serviços estão acontecendo. Ele informou que os serviços estão continuando”, disse o vereador Dr. Fabiano.

No total, são 23 km de ruas e avenidas que estão recebendo serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização. Avenidas como a 7 de setembro e Castelo Branco já receberam drenagem e asfalto. Atualmente, o serviço de asfaltamento está sendo feito na Rua Adálvaro Cavalcante e deve seguir para as ruas Estélio de Oliveira e Pastor Sozinho.

Foto de capa: Igor Cavalcante

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!