Vândalos destroem pontos de iluminação recuperados pela prefeitura

Mais de 6 mil pontos foram restabelecidos, mas os vândalos tem dado prejuízos em vários bairros
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Mais 6 mil pontos de luz já foram restaurados pela prefeitura de Macapá no programa Macapá Luz. No entanto, o vandalismo já começou a fazer estragos. Vários danos foram encontrados nas vistorias e alguns pontos foram de novo apagados.

Só na esquina da Avenida Diógenes Silva com a Rua Claudomiro de Moraes, no Buritizal, zona sul de Macapá, em dois pontos os vândalos arrancaram os fios elétricos. 

Na Praça Chico Noé, a chave de acionamento de iluminação foi quebrada, deixando o loca no escuro. Na praça localizada na Rodovia JK, no bairro Jardim Marco Zero, caixas de passagem foram violadas e os cabos furtados.

pmm

Fios foram arrancados. Fotos: PMM

“Constatamos essas ações que consideramos como vandalismo e faremos o Boletim de Ocorrência, para que providências sejam tomadas. Todo o fornecimento de iluminação será restabelecido com fiação em ramal aéreo, para que ações como essas sejam evitadas”, explica o subsecretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Antônio Oliveira.

Nesta sexta-feira (4), as equipes do Macapá Luz chegaram ao cemitério São José, que deve receber centenas de visitantes no Dia dos Pais. (foto de capa: Nayana Magalhães)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!