Agentes estouram escritório do tráfico dentro do Iapen

Material estava escondido no ralo do banheiro de uma das celas
Compartilhamentos

 

LEONARDO MELO

Agentes penitenciários encontraram uma grande quantidade de drogas, munição e até uma pistola 380 dentro de uma das celas do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Os seis criminosos que estavam na cela foram apresentados no Ciosp do Pacoval.

A apreensão ocorreu no fim da tarde deste sábado (23), durante uma revista de rotina no Pavilhão F4, onde ficam presos já condenados. O primeiro objeto a ser encontrado foi um telefone celular no ralo do banheiro. Desconfiados, os agentes então decidiram quebrar o banheiro.

“Na medida em que a gente ia quebrando outras coisas foram aparecendo”, comentou um membro do Grupo Tático Prisional (GTP), que pediu para não ser identificado.

Vasta munição encontrada dentro do banheiro. Fotos: Leonardo Melo

Nenhum dos presos assumiu ser o dono dos produtos

Os agentes encontraram uma pistola 380 com dois carregadores e vasta munição, além de 26 porções grandes de maconha, 43 porções de crack, 62 munições de pistola 380, 29 munições calibre 38, e 20 munições de pistola Ponto 40.

O material e os presos foram levados para o Ciosp, mas nenhum dos detentos assumiu ser o dono do material. A Polícia Civil vai abrir inquérito para determinar como o material entrou no presídio. 

Armas nas mãos de presos representam um perigo para os agentes

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!