Amapaense estará no 1º reality show de atletas e celebridades

Aline Calandrini foi selecionada para um reality de resistência com outros atletas famosos, como Giba e Maurren Maggi
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A jogadora do Santos Futebol Clube (SP) e da Seleção Brasileira, a amapaense Aline Calandrini, vai participar do 1º reality show da televisão brasileira onde estarão atletas e celebridades ligadas ao esporte. O Exathlon será apresentado pelo jornalista Luiz Ernesto Lacombe (ex-TV Globo) e exibido pela Band, a partir do próximo dia 25.

Os 20 competidores serão deixados em uma ilha na República Dominicana (no Mar do Caribe) onde serão submetidos a provas físicas e de estratégia durante 13 semanas. O prêmio é de R$ 350 mil.

Além de Aline Calandrini, que estava se preparando para voltar a atuar pelo Santos e pela Seleção após uma contusão, estarão Giba (o campeão olímpico de vôlei), Daniele Hipolyto (ginasta), Pedro Scooby (surfista de ondas gigantes) e Maurren Maggi (campeã olímpica de salto em distância), entre outros.

Aline Calandrini foi liberada pelo Santos para participar do Exathlon com uma condição: a de ganhar. Para quem não sabe, do Aline é filha do coronel da PM e atual secretário de Saúde do Amapá, Gastão Calandrini.

Aline Calandrini interrompeu carreira no Santos e na Seleção para participar da competição

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!